sexta-feira, 27 de maio de 2011

Hoje fui dia de Cabeleiro

Estava mesmo a precisar. Desde o início do Inverno que não ia ao cabeleireiro e o meu cabelo já estava mesmo a precisar.
Fiz o de sempre, que costumo fazer no Verão, cortar um pouco, escadear muito e fazer madeixas de dois tons, um acobreado e outro loiro, tendo eu o cabelo castanho.
Fica assim semelhante á imagem mas mais curto.
Dê as voltas que dê, eu não deixo de adorar ver o meu cabelo com madeixas.
O melhor? Isto tudo por 15euros, bom não?

17 comentários:

Anónimo disse...

Ponha bom nisso!!!

!Xx!
www.sofashionist.blogspot.com

Green disse...

Gosto de ir ao cabeleireiro, principalmente porque nessas alturas o cabelo fica sempre super bem lavado e com um cheiro óptimo.

KEEP IT GOLDEN disse...

mas que cabeleireiro é esse que faz madeixas e corta a 15 éros?????????

Sissamar disse...

15??? Eu por isso tudo pago no minimo 50 e tal!!!
Fica muito giro!
Beijinho e bom fim de semana!

Anónimo disse...

Agora eu quero ver o seu,rs
Uma voltinha no cabelereiro sempre faz bem.
Beijinhos e bom fim de semana.
Nai

Panda disse...

15 euros, quem me dera!!!
É em Braga? LOL
O meu está a suplicar madeixas, estão marcadas só para 28 de Junho lol para estarem impecáveis no casamento :D

Anónimo disse...

15€????
Esse trabalho cá na minha zona não fica a menos de 50€

Turista disse...

Querida 100 Pretensões só 15 €?! Que sorte :)

Mami ( Sónia ) disse...

Isso é um achado!!!!

Paula disse...

Fica lindo... e preparado para a água do mar e o acarinhar do sol

Kishikiari disse...

SÓ? eia quero ir ao teu cabeleireiro

Cat disse...

Concordo ;)
Eu tb lavo, corto, pinto e penteio por 16€ e nao troco a minha cabeleireira por nada!

Sea disse...

EU fico sempre tão de pé atras qnd chega a hora de cortar o cabelo, aiiii xD

Adio sempre ao máximo :D

Farruskinha disse...

15€?? Que sorte, aqui em Lisboa os cabeleireiros são todos caros, então para fazer madeixas nem se fala :s

Unknown disse...

uiii so? onde é esse bendito cabeleireiro?

100 Pretensões disse...

Andréa Rocha: muito bom mesmo!

Green:isso é bem verdade :)

Inversiva: é a minha cabeleirira :) um achado não é? :)

Sissamar:sim,eu tambem pagava por volta de 50€ depois descobri uma que fazia a 25€ e agora esta :)

Nai: pois mas a serio que o meu está muito parecido :)

Panda: não querida não é em Braga nem perto :(

Miss Crises:sim,eu tambem pagava por volta de 50€ depois descobri uma que fazia a 25€ e agora esta :)

Manuela: sim é um achado :)

Mami(Sónia): completamente!

Utena: nem mais :)

Kishikiari: eu acho que procurando bem deve-se encontrar sempre um mais barato, foi o que eu fiz :)

Catarina A: ah afinal não sou a única, é optimo não é? :)

Sea: eu tambem, andava a adiar há meses lol

Farrusquinha:acredito grandes cidades é assim mas aqui tambem é um achado

Palco do tempo disse...

15 euros??? optimo :)