quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Review Bronzing Powder Essence - Pretty Shop

Este Pó Bronzeador, foi-me enviado, pela querida Joana, da Pretty Shop.

É da linha Sun Club,para Loiras, apesar de aqui a menina ser morena :)

Bem, este pó, como podem ver, têm várias cores, que depois se misturam, com a aplicação e tem também, uns pequenos brilhozinhos.
Quando aplicado, fica um tom, muito bonito e com brilho, muito discreto mas que dá, um certo glow, na pele.




Eu, usei-o como blush, como podem ver e sinceramente, não aprecio muito brilhos, especialmente para o dia. No entanto,para a noite ou sendo utilizado, como iluminador, pode resultar.
A verdade, é que é tal e qual, como é na embalagem. Os brilhos não desaparecem depois de ser usado duas ou três vezes, pois não é, como algumas sombras da Essence, que têm só o brilho, na camada de cima.
Eu vou usá-lo, sem dúvida, mais à noite e no Verão. Não sei porquê mas gosto mais de ver brilho na pele, quando estou mais bronzeada.

Já sabem, este produto ou muitos outros, de variadas marcas, podem ser encontradas, na lojinha da Joana, Pretty Shop.













Em breve, vou ter uma surpresa, para vocês, que envolve um descontinho. Estão interessadas, certo?

3 comentários:

beautyshineswoman disse...

wow, adorei..tenho de ir ver se encontro numa wells.

http://beautyshinewoman.blogspot.com/

Tahni777 disse...

muito glam, achei que te ficou bem, mas cada uma de nós é que sabe o que nos fica bem.

bjos, Tania

Liliana Pinto disse...

gostei *.* gostei muito sim, tenho que comprar uma coisinhas dessas :D