quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Comprinhas Primark

Ora vamos lá começar a mostrar as coisinhas das férias.

Como vocês pediram, vou começar pelas comprinhas da Primark.

Oh que maravilha que esta loja é, ainda por cima em saldos Upa Upa!

Coisinhas bonitas a um preço pequenino!!

Desta vez, decidi mostrar-vos as comprinhas de uma forma diferente, depois digam se gostam assim ou preferem ver fotos em separado de cada artigo.


Ora da direita para a esquerda, da esquerda para a direita começando na 1ª fila:

Pulseira Às riscas vermelha e branca: 3€
Necessaire: por volta dos 3 €
Anel flor preta: 2 € (penso eu )
Sandálias salmão: 5 € (penso eu)
Camisa Às flores: 4 €
Saia comprida:5 €
Anel flor menta: 2 € (penso eu)
Sandálias pretas: 5/ 7 €
Mala Praia: 5/6 € 

15 comentários:

Isaa disse...

A mala de praia é super gira :D

http://eraumavezumagata.blogspot.pt/

Kél disse...

Gosto das duas sandalias :)

Devaneios de Uma Loira disse...

belas comprinhas :) bjinhos

Anónimo disse...

escreveste da esquerda para a direita, e não da direita para a esquerda :)

Anónimo disse...

Na Primark só consigo comprar roupa interior. Nunca vejo lá nada que me agrade :p

KEEP IT GOLDEN disse...

a primark tem sempre uma belas peças se procurarmos bem!

Cátia Macedo disse...

Adorei as comprinhas :)

Tal mãe, tal filha disse...

Ai que inveja :) Gosto muito de ir a Primark mas só tenho no Porto ou quando vou a casa do meu pai vou à do Forum de Sintra.
Grandes compras sim senhora!

Beijos /A Mãe

ylenia disse...

Hey dear nice pics here!
I'm your newest follower now, and I hope you will visit my blog too and let me know your opinion...maybe you could follow me back if you like it!
XOXO
Ylenia

Maria S. disse...

Gostei imenso dos sapatos salmão!


http://girlsalwaysinfashion.blogspot.pt/

Imperfect Mind disse...

Eu adoro ir à Primark ;)
Tem muita coisa gira e barata! :)
Felizmente tenho uma a 5 minutos (de carro) por isso posso visitá-la muitas vezes :D

http://imperfectm.blogspot.pt/

Bee*Land disse...

aiiii=)
ADOREI=)
tenho msm ke lá ir=)

irresistível=)

xoxo
bee*

Cidade do Pecado disse...

Adorei as sandálias :D

beijinho

Closet & Beauty disse...

Adoro as sandálias salmão, a camisa , a saia e o necessair :)
Por mim, podes ir alternando a apresentação das fotos, gosto das duas maneiras.

Anónimo disse...

Comprinhas muito giras :)