domingo, 7 de outubro de 2012

Ora deixai-me pensar, tenho de vos contar: loja online...Será?

o que tenho de novo para vos dizer..
Tanta coisa mas a maioria não posso contar...por enquanto :)

A vidinha vai bem, já percebi que a simpatia das minhas vizinhas, é coisa que não lhes assiste, isso ou a vida corre-lhes mal...

Bem...O que interessa é que comigo não se vieram mais meter e acima de tudo, barulho é coisa que não ouço [Thank god!]

Esta semana vou ver se ponho uma das novas ideias em funcionamento, que é criar uma lojinha online aqui no blog, para vender uns produtinhos de cosmética....

Quem alinha? Vá de pelo menos, ver o que tenho à venda e ajudar na divulgação...Quem? Quem?

Ainda não decidi se avanço mesmo com a ideia ou não, portanto conto com a vossa ajuda, são produtos não testados em animais, muitos naturais e com uma relação qualidade /preço muito boa.

Que acham? Avanço com a ideia?

Atenção que não é uma marca conhecida portanto pode ser mais difícil ou mais fácil, depende da perspectiva, pois havendo muita concorrência...já se sabe.

Que dizem meninas, avanço? Quem ajuda?

1 comentário:

Farruskinha disse...

Podes tentar e se não der resultado deixas :)