domingo, 20 de janeiro de 2013

O porquê de transpirar mais que as outras pessoas

Era algo que eu gostava de saber.

Eu sou daquelas pessoas que no dia-a-dia não transpiro muito, transpiro o normal vá.

Mas quando estou no ginásio, reparo que sou a pessoa que mais transpira.

O meu cabelo, após uma aula fica completamente molhado tal como a t´shirt, enquanto que todas as colegas estão um pouco transpiradas mas nada demais, até me enerva.

Alguém sabe de uma explicação possível para isto?

Só assim para eu ficar a saber...

3 comentários:

Pocket of Sunshine disse...

Não sei o que será...
Mas eu também não transpiro no dia-a-dia, mas se fizer exercício transpiro um pouco mais.

Mas nunca fiquei com o cabelo molhado.

ikujghn disse...

Pior sou eu... transpiro bastante no dia-a-dia, esteja calor ou frio :S

Visita o meu review de stickers para unhas, se gostares comenta, pois assim haverá surpresas :)
http://fashion-otherthings.blogspot.pt/2013/01/review-nails-stickers-de-jsutopia.html

Green disse...

Eu sempre transpirei imenso, não dei deitar mais cheiro, mas de ficar molhada, e não sei porquê mas adorava que houvesse algum tipo de tratamento ou assim.