domingo, 10 de fevereiro de 2013

Da Moviflor ou de como não recomendar um serviço

Ontem quis aproveitar os Saldos e comprar uma carpete para colocar debaixo da minha mesa de jantar, um bengaleiro/cabide, pois já me enervava já não ter onde colocar os casacos e as malas e uma jarra ou algo decorativo para colocar numa parede que estava completamente nua e eu não gostava nada de ver.

Lá fui à Moviflor, porque por estes lados não há IKEA, nem Leroy Merlin, nem VIVA,nem nada disso, basicamente.

Vi uns bengaleiros giros e queria saber o preço pois não estavam marcado, dirigo-me a uma caixa..."Ah e tal é na outra caixa, aqui é secção decoração...Ali com os meus colegas do mobiliário...." Lá vou ter com os colegas que levam eternidades a atender-me, pois estava imensa gente e eles eram só dois.

Lá me disseram os preços e depois fui ver as carpetes, estive mais uma vez, à espera para ser atendida mas muito mais tempo, devo ter estado à espera uns 30 minutos(!), para me dizerem o preço de duas carpetes.

Eu só ouvia pessoas a dizer que era uma falta de organização e que não estavam para esperar tanto tempo e tal mas eu mantive-me calma, afinal sei bem o que é estar do lado de lá e não conseguir chegar a todo o lado ao mesmo tempo. E nem sequer estava em causa o atendimento porque via que as pessoas estavam a ser atendidas mas eram muitos clientes para pouquíssimos funcionários.

Lá me decidi pela carpete e dirigo-me novamente ao senhor da secção do mobiliário e lá disse ao Sr. que queria levar o bengaleiro X, ao que ele me responde muito prontamente: "Ah, aquele a que  a senhora estava agarrada há bocado?!"

Aí não consegui e a sorrir disse: "Agarrada? Essa expressão agora não lhe saiu nada bem, pois não?"

O Sr. ficou vermelho e pediu-me desculpa mais de 5 vezes por aquela saída inapropriada.

Continuo a dizer, não fui mal atendida e nem foi aquela expressão que me deixou irritada mas sim o tempo.

Feitas as contas para comprar uma jarra, uma carpete e um bengaleiro demorei 1hora e 30 minutos!!

Já punham mais um ou dois funcionários, não?

Eu sei que a crise e tal mas aviso-vos Moviflor, a maioria dos clientes não tem metade da minha paciência.

5 comentários:

Dona Ju disse...

Por vezes nem é a falta de funcionários é o "ai é com o colega ali ao lado" que mais irrita... Como ficou chateada quando quero saber alguma coisa, ou falta de preço ou porque quero mais informações e é o "ai espero um pouco" e ficamos a ver meia dúzia de pessoas a passar e ninguém a dizer nada. Mas não é só na Moviflor, antes fosse esse o mal que fosse apenas uma loja :|


Beijocas
Dona Ju

Green disse...

A maioria dos clientes iria à concorrência...

Isaa disse...

Eu também tenho imensas queixas em relação a moviflor, comprei um conjunto de quarto e no dia em que era para ir levantar o material fui e dizem me que as coisas não estavam lá e nem sequer me avisaram nem nada, da segunda vez que os era para ir buscar fizeram me o mesmo , perderam me como cliente

Unknown disse...

Uau, falta de respeito!
Beijos,
http://missycosmeticos.blgspot.com.br/

C*inderela disse...

A mim já me perderam como cliente, o serviço de pós-venda é péssimo.

Bjokas.