quinta-feira, 20 de junho de 2013

Review BB Cream Nivea


Há algum tempo, pedi uma amostra do BB Cream da Nivea.
Já testei e venho agora dizer-vos o que achei.
Primeiro devo dizer que recebi apenas uma amostra, no tom médio, que pelo que sei é o mais escuro que a marca tem.
Deu para utilizar umas 5 vezes portanto ainda consegui formar opinião.
Para já, sendo tom médio, achei-o bastante claro e eu sou branquinha, dava perfeitamente para o meu tom de pele mas um pouco bronzeada, já deixava de dar.
Digo-vos que eu gosto muito da marca mas em relação a cremes corporais e assim porque os cremes de rosto que experimentei, nunca tinha gostado deles.
Como tenho a pele mista a oleosa, os cremes da marca que experimentei, tornavam sempre a minha pele mais oleosa e a minha pele não respirava, sentia mesmo incómodo, pensei que com este BB Cream poderia suceder o mesmo mas não.
Gostei mesmo muito dele, não deixa a pele nada oleosa, aguenta-se o dia todo, mesmo sem pó, o que é mesmo muito bom.
Compraria este produto só não comprei mesmo pelas tonalidades que existem actualmente no mercado.
Como agora já estou um pouco bronzeada penso que o médio, mesmo assim será claro demais.

4 comentários:

Unknown disse...

Também tinha uma amostra deste bb cream mas como já sabia que deveria ser uma cor demasiado escura para mim, acabei por dar a outra pessoa. Beijinhos

O Blog da Susy
O Blog da Susy no Facebook

Unknown disse...

Olá, gostei muito do teu cantinho...
Se puderes passa no meu e se gostares segue-me.
Obrigado.
Bjokas

dollhighheels.blogspot.pt

Alexandra Cardoso disse...

Tenho que ver se o experimento que eu sou um copito de leite. hehe
Sorrisos,
Alexandra :)

Passem nos meus cantinhos! ^^
http://diariodumanovata.blogspot.pt/
http://armariodumanovata.blogspot.pt/

Unknown disse...

Eu também recebi uma amostra, e achei escura para minha pele. Não tiver a melhor impressão.
http://dedabeleza.blogspot.com/