quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Fazer exercício Físico em Casa

Muito tenho lido sobre cada vez mais, se optar por fazer exercício físico em casa.
Eu confesso, não era muito adepta pois sabia que depois a preguiça me ia atacar...
Mas, tudo tem um mas nesta vida, o ginásio onde andava, fechou no mês de Agosto e eu vi-me assim motivada a encontrar uma alternativa, para não deixar fugir esta disposição com que ando.

Ora já tinha em casa, que o Boy uma vez tinha comprado e nunca usado, verdade seja dita, uma máquina para abdominais com tapete, assim:





Depois vi no meu trabalho a Fisioterapeuta usar estas fitas e quis comprar uma, com o proposito de trabalhar os braços, em especial o músculozinho do "adeus", aquele abominável músculo para nós e assim adquiri uma fita assim(dá para fazer exercícios para braços, pernas..., pesquisem um pouco e encontram muitas dicas):








(existem com várias resistências e encontram-se à venda nas grandes superficies de desporto com a Sport Zone):













Por fim, andei no OLX e encontrei uma bicicleta baratinha e lá fiz um esforço orçamental e comprei
mas mostro-vos aqui uma dica, esta do Continente está por 79,90€ mas recebem 40€ no Cartão para gastarem depois(acho que compensa bastante)












E de equipamento parei por aqui, começei na busca de exercicios pelo youtube e encontrei 3 canas dos quais gostei muito, o Cafe Mom Studio ( o meu preferido), a da Jillian (já bem conhecida do Peso Pesado) e o Fitness Blender.
Todos eles têm aulas que podemos acompanhar ao mesmo ritmo e adaptar à nossa capacidade.

Deixo-vos um que eu tenho feito mais regularmente e gosto muito, do canal Cafe Mom Studio:






E prontos é isto, vou alternando entre um dia só bicicleta e "musculação" (abdominais e braços) e outro dia aula inteira do youtube mais "musculação"

Sem comentários: