domingo, 27 de julho de 2014

Dica INFALIVEL para emagrecer

Nestes dias a minha mãe ligou:

Mãe:...Queres emagrecer? Sei de uma dica que resulta mesmo!!

Eu: quero, claro. Qual dica? Alimentação saudável e exercicio? (note-se tom sarcástico)

Mãe: Não é uma simpatia brasileira....Pões grãos de arroz num copo, o número de grãos equivalentes ao número de quilos que queres perder e juntas água, depois bebes a água em Jejum...(....) Mas tens de começar á Quarta-feira...

Eu: ......

Mãe: Funciona mesmo, eu vou fazer.

Eu: ´Tá,deve mesmo resultar, faz tu primeiro e depois diz-me o resultado (tom sarcástico novamente)

Não liguei nada áquilo mas não é que fui pesquisar e existe mesmo essa "simpatia"?

Opá acho que vou fazer, tem mesmo cara de dar resultado, não tem?

Cof Cof....


Aqui fica a simpatia para se rirem um bocadinho e depois digam que eu não sou amiga:

Ah e se tentarem e resultar epá digam-e, assim como assim também tento :)

Primeiro passo – Sempre as quartas-feiras prepare meio copo de água, e dentro da água, coloque grãos de arroz correspondentes à quantidade de quilos que deseja perder. Exemplo: Se deseja perder 10 Kg, coloque dentro da água 10 grãos de arroz.
Alerta: Não coloque mais grãos do que realmente precisa, pois os quilos que você vier a perder serão recuperados.
Segundo passo – Na noite da quarta-feira em que fez a simpatia você deve beber a água em que os grãos de arroz se encontram, e deixar os grãos intactos dentro do copo, depois de beber a água você deve completar novamente com meio copo de água.
Terceiro passo – Na quinta-feira, segundo dia da simpatia, você deve beber a água do copo logo pela manhã em completo jejum.  Após beber a água complete novamente o copo com mais meio copo de água.
Quarto passo – Na sexta-feira você deve beber a água e junto com ela os grãos de arroz, e assim passar para próximo passo da simpatia para emagrecer.
Depois de seguir o ritual do copo, você deve criar cartas escritas a mão correspondendo ao número de quilos que deseja perder. Se desejar emagrecer 10 Kg, precisa escrever 10 cartas. O conteúdo da carta é simpatia que você acabou de ler, não é todo esse texto, são somente as instruções. Se ficou com dúvidas, copie esse exemplo.
Depois de fazer o ritual do copo e enviar as suas cartas, basta esperar e observar o emagrecimento gradual. Sempre recebemos diversos e-mails de pessoas agradecendo essa dica, elas informam que é 100% GARANTIDO e que a simpatia para emagrecer é INFALÍVEL.


Read more: http://www.aprendda.com/simpatia-para-emagrecer-chico-xavier.html#ixzz38gNNgNvl

4 comentários:

Unknown disse...

Cof cof....desculpa mas acho que vou passar esta...lol..mas depois diz se resulta..:)

The New Black disse...

Isso resultou?
Não é que esteja a precisar agora, mas quem sabe...
Beijinhos
Autora do blog http://newblackis.blogspot.pt/

Filipa disse...

Allô
a sério? será verdade? agora fiquei curiosa eheh

Beijinhos
P.S. já há novo post pelo blog :)
sweet1candy.blogspot.pt

Anónimo disse...

Então se não se escreverem as cartas?! bebe-se a agua para nada?!